7.5.09

the asteroids galaxy tour.

Não sei exatamente por que nunca percebi a banda The Asteroids Galaxy Tour. Acho que por falta de atenção mesmo, porque ainda não tinha parado para ouvir as músicas. Uma vez ou outra que ouvi foi em alguma festa, ou em trilhas, enfim. Até que hoje acabei entrando bem por acaso no canal deles do youtube e assisti pela primeira vez com a atenção que merece o clipe de The Sun Ain’t Shining No More. Me apaixonei! Assistam, por favor:



Adoro essa baixa saturação, os efeitos de caleidoscópio meio 90s e a capa amarela que ela usa. A Mette Lindberg acredita muito em simpatia, além de ser linda, com essa carinha de "I'm from Denmark". No youtube tem vídeos que ela mesmo faz no backstage, falando sem parar com o sotaque mais fofo do mundo.

Pelo que li por aí, a banda começou a ser conhecida no ano passado porque a Amy ouviu um demo deles, gostou e convidou para abrir um show dela. Depois disso, eles foram escolhidos para o filme do iPod Touch e também entraram na trilha do Gossip Girl.

E tudo isso sem ainda ter lançado o primeiro cd, que se chama Fruit e tem previsão de chegar às lojas na Europa no dia 18 desse mês. Mas obviamente já está na internet e eu disponibilizei para download aqui. Não sei se vazou ou se foi mesmo uma estratégia da banda deixar escapar. Eu particularmente acredito na livre distribuição de mp3, porque o artista conquista muito mais a simpatia do ouvinte, e pode lucrar com shows, venda de camisetas e outros produtos. Só não façam cópias para venda e não me denunciem. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário